Base de Dados Jurídicos
Contacte-nos: +351 239 854 030

O Acesso

O acesso às Bases de Dados é condicionado à atribuição de uma "password" por parte da DATAJURIS.

Cada "password" equivale a uma ligação e é totalmente independente da plataforma onde se pretende trabalhar. A única regra a observar é a não permissão de mais do que uma sessão de trabalho, em simultâneo, com a mesma palavra de acesso.

A ligação pode ser feita através de uma normal sessão de internet, ou ser fidelizada a determinados equipamentos por IP (Internet Protocol), não existe limite de conexões neste último caso.


O Contrato

Cada contrato a efectuar terá a duração mínima de um ano, pois o investimento inicial feito pela DATAJURIS na formação e disponibilização das Bases de Dados, torna inviável economicamente qualquer outra modalidade.

De realçar, que uma vez conectado às nossas Bases de Dados, o utilizador não despende rigorosamente mais nada com acções de formação (on-site), pedidos à nossa help-desk, ou solicitações específicas aos nossos serviços, dentro do nosso objecto social, etc.

É uma prestação de serviços completa, e não queremos que o utilizador por meras questões orçamentais se veja constrangido a não utilizar na sua plenitude os nossos serviços.

O contrato é diferenciado, consoante se trate de juristas em nome individual, em sociedade, Câmaras Municipais, PME´s ou grandes Empresas.

Resolução alternativa de litígios de consumo

Nos termos da Lei n.º 144/2015, de 8 de Setembro, em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma entidade de resolução alternativa de litígios de consumo.

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra
www.centrodearbitragemdecoimbra.com
geral@centrodearbitragemdecoimbra.com
Telefone 239 821690

Mais informações em Portal do Consumidor: www.consumidor.pt